Maracajá FM










segunda-feira, 24 de março de 2014

Potiretama-CE : Colisão Entre Moto e Carro Deixa Três Vitimas Fatais e uma Quarta pessoa infarta e morre ao saber da Noticia

Por volta das 09h50min da noite de Hoje (23) houve um grave acidente envolvendo um casal de missionários da igreja testemunha de Jeová de Alto Santo-CE.  Ambos trafegavam no sentido Potiretama a Alto Santo, quando na  localidade  de domingos do Atanásio, vinheram a colidir contra uma Pickup strada, que era conduzida pela pessoa de Antonio Dantas, residente em Potiretama-CE, que chegou a ser socorrido mais morreu no Hospital de Alto Santo. 
Josenildo e Naldinha  trafegavam na moto - foto: Januário Lima


JOSENILDO FERREIRA DE LIMA


Uma das vitimas foi identificada como sendo a pessoa de JOSENILDO FERREIRA DE LIMA, Filho de Miguel Ferreira Filho., residente em Alto Santo-CE  e a sua esposa Francinalda "Naldinha que é natural de Iracema-CE, ambos trafegavam em uma moto Azul placa NRD 3362 - ALTO SANTO - CEARA.


Uma  quarta pessoa, que seria Irmã de uma das vitimas veio a infartar e falecer  ao receber a notícia. Infelizmente essa tragédia deixa o Numero de 04 Mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário